segunda-feira, 18 de novembro de 2013

...

Mas, cara, é você! Não me importa se fulana ou ciclano são contra o que nós dois temos, é você! É esse teu sorriso, é essa tua cara de 'eu sei que tu me quer', é esse teu jeito de ficar me encarando até eu sorrir, é você! Mas como, meu Deus? Eu não queria encontrar ninguém por enquanto, eu não queria me apaixonar tão cedo. Justo quando eu menos esperava alguém, o bendito apareceu e era o certo. Sabe, o carinha certo, o homem certo, o moleque certo...Tanto faz! É você! É esse teu abraço que me faz querer parar o tempo, é esse teu jeito de não falar nada mas mostrar tudo, é a tua risada que me faz querer explicar pra meio mundo o quanto tu é perfeito mesmo cheio de defeitos. Não tem jeito, não tem remédio, é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário