quarta-feira, 27 de novembro de 2013

...

"... Que o nosso amor continue crescendo, se eternize cada vez mais, que nós sejamos a prova de que tudo é possível quando se quer alguém como queremos um ao outro, que possamos ensinar e aprender juntos, sempre juntos! Que nossos corações nunca percam essa sintonia perfeita e nem se percam, que não existam brigas mas, se em algum momento discutirmos por algum motivo, que façamos as pazes sem demora e o mais importante: sem orgulho! Que o teu sorriso continue a ser o meu preferido, que o meu abraço seja teu aconchego e o lugar que você quer estar e ficar sempre. Que haja cumplicidade, confiança, companheirismo. Que não haja egoísmo, nem medo. Que haja sempre certezas e que sejamos sempre certeza e que acima de tudo, nossa amizade nunca deixe de existir. Que você continue sendo o que eu quero e que eu continue sendo o teu melhor. Que eu continue olhando para o lado e vendo você acompanhando meus passos, que a gente continue achando graça nas nossas brincadeiras, que todos os nossos sonhos sejam realizados, exatamente como são planejados. Que daqui há 80 anos a gente possa se olhar e ter a mesma certeza que temos hoje, que haja força, que haja fé e que haja amor, cada vez mais amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário